Lanús x Atlético Platense como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na quinta-feira (25), no confronto válido pela 22ª rodada da Liga Argentina, Lanús e Atlético Platense se enfrentaram no Estádio Ciudad de Lanús. Em jogo de seis gols, os dois times empataram em 3 x 3. Assim, confira tudo sobre Lanús x Atlético Platense.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LANÚS X ATLÉTICO PLATENSE

Em breve

1º TEMPO: TUDO IGUAL

Para conquistar a vitória e garantir a vaga no tornei continental, Lanús fez marcação alta e buscou o gol nos primeiros minutos. Aos 7′, Guillherme Burdisso abriu o placar. Entretanto, aos 30 minutos da etapa inicial, Bertolo sofreu pênalti e Matías Tossera converteu e chegou ao oitavo gol no ano de 2021. Tudo igual para a segundo tempo.

2º TEMPO:  VIRADA  

Após a volta do intervalo, Lanús manteve a estratégia e buscou ampliar a vantagem. Aos 9′, José López cabeceou forte e então marcou o segundo. Ainda assim, o El Granate não se satisfez e foi para cima. Aos 17′, José Sand chutou forte e não deu chance para o goleiro. Contudo, mesmo perdendo de dois gols de diferença, os atleticanos buscaram a virada.

Após falha do goleiro Lautaro Morales, Horacio não perdeu tempo e marcou mais um para o Atlético Platense. Todavia, foram em busca do empate. Aos 42′,  Matías Tossera saltou sozinho e fez o seu segundo gol no jogo, e o terceiro do Atlético Platense, deixando tudo igual.

LANÚS X ATLÉTICO PLATENSE – E AGORA?

Com este resultado, Lanús, encaminha sua classificação para o torneio continental. Ocupando a 6ª posição, com 36 pontos, Lanús encontra o Racing, fora de casa, na segunda-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília) na penúltima rodada do Campeonato Argentino.  Já o Atlético Platense segue com apenas 24 pontos, e sobe para a 19ª. Enquanto isso, jogando em seus domínios, enfrenta o Huracán, na segunda-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Lanús

Laize Matos

Deixe um comentário