Pirani destaca momento ruim durante lesão: "Foi um dos piores momentos que eu tive"

Antes de mais nada, o meia Gabriel Pirani, de 19 anos, retornou ao time titular do Santos após um longo período fora dos gramados por conta de uma entorse no tornozelo. Dessa forma, Pirani contou sobre os momentos que ficou fora de atividade.

PIRANI DESTACA MOMENTO RUIM FORA DOS GRAMADOS

Em suma, no tempo que ficou fora dos gramados, muitos torcedores criticaram o jovem, que supostamente estaria fazendo “corpo mole”. Com isso, Pirani contou sobre o momento difícil que teve e como foi ouvir essas afirmações por parte da torcida.

“Foi um dos piores momentos que eu tive. Eu nunca havia me lesionado, na base poucas vezes e no profissional nunca. É muito ruim, a gente quer ajudar, parece que é fácil só olhar, é complicado. Torcemos, mas não podemos estar no campo para ajudar. Eu aproveitei esse momento para me cuidar bastante, principalmente mentalmente. A gente sofre, queremos jogar, lemos às vezes que estamos fazendo corpo mole, o que não acontece. Tentei diversas vezes ir para o campo, mas não dava por conta da dor. Eu estava sempre no vestiário para apoiar”, disse o atleta em entrevista ao podcast Alvinegras da Vila.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do z4 e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário