Pelo jogo de ida da semifinal do Goianão, Vila Nova recebe Aparecidense

Nesta quarta-feira (5), em casa, o Vila Nova enfrenta a Aparecidense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Assim, o duelo ocorre às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A princípio, a partida terá transmissão do GE. Contudo, você confere todas as informações aqui no Futebol Na Veia.

O Colorado deve contar sua equipe completa. Inicialmente, Pedro Júnior, que sentiu um desconforto antes da partida de ida contra o Anápolis, retorna como opção. Entretanto, o técnico Wagner Lopes escolheu continuar com Henan no ataque. Além disso, o treinador deve permanecer também com Kelvin no setor ofensivo. A saber, o atacante fez dois gols no último duelo e vem conquistando a titularidade no lugar de Thiaguinho.

Por fim, para este confronto, o árbitro Jefferson Ferreira terá Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho como assistentes. Posteriormente, o jogo de volta ocorre no domingo (9), às 16h (horário de Brasília). Assim, a Colorado visita a Aparecidense, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A princípio, o duelo terá transmissão ao vivo da TV Anhanguera, emissora goiana filiada ao Grupo Globo, para todo o Estado de Goiás.

Técnico do Vila Nova pede concentração e fala da importância de vencer em casa

“É claro que a gente trabalha processos, e temos alguns em andamento. Uma das coisas que a gente valoriza muito é estar bem organizado para ter o duelo individual, ganhar no um contra um. Assim, em duelos tão páreos, isso é fundamental. Então, temos que ter um alto nível de concentração para a cobertura e a dobra de marcação, precisamos ter uma boa comunicação. Sabemos da força do Vila Nova e da necessidade de se impor no OBA. Portanto, é fazer nosso melhor para buscar um grande resultado em casa”, declarou Wagner Lopes.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta