Neste sábado (12), LDU de Portoviejo x Mushuc Runa se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Equatoriano 2020Desta forma, no estádio Reales Tamarindos, em Portoviejo, no Equador, as equipes fizeram um jogo bem movimentado no 90 minutos, mas não conseguiram o triunfo na partida, terminando o duelo em 0 x 0.

1º TEMPO

Ambas equipes começaram com muito apetite de gol. Com isso, no início da partida, tiveram muitas faltas. Em um jogo trucado o primeiro cartão amarelo do jogo saiu aos 22 minutos para o time da casa. Com o decorrer da partida o time visitante também fez muitas faltas e acabou levando dois amarelos em entradas duras. Sem muitas emoções o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

Com bastante chances para ambos lados os goleiros tiveram um pouco de trabalho. Todavia, com maior posse de bola, a LDU de Portoviejo teve as melhores oportunidades, mas todas pararam no goleiro do Mushuc Runa I. A. Brun. Porém, aos 32 minutos o técnico R. Dilon, do time vistante resolveu ir para tudo ou nada substituindo um zagueiro por um atacante para buscar a vitória. Mas mesmo assim com jogo trucado e morno. as equipes terminaram em 0 x 0.

LDU DE PORTOVIEJO X MUSHUC RUNA: E AGORA?

Decerto que, com esse resultado, o Mushuc Runa acende o sinal de alerta, pois está na vice-lanterna do torneio. Dessa forma, na próxima partida joga contra o Barcelona, líder da competição na quarta-feira (16), às 21h (horário de Brasília). Os Alviverdes de Portoviejo veem o sonho de uma vaga para Sul-Americana indo por água abaixo. Sua próxima partida será contra Olmedo, o 13º do campeonato, que está com dois pontos a frente. Por fim, a partida será às 21h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (17).

MELHORES MOMENTOS – LDU DE PORTOVIEJO X MUSHUC RUNA

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/ ÓBITA DEPORTIVA

POR: FRANCISCO DIOGO

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Artigos Relacionados