Neste sábado (12), se enfrentam LDU de Portoviejo x Mushuc Runa, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Equatoriano 2020, às 20h (horário de Brasília). As duas equipes buscam enfim se afastar  de vez da zona de rebaixamento do torneio, e assim podendo até sonhar com uma vaga para a Libertadores 2021. O confronto tem como palco o Estádio Reales Tamarindos, situado na cidade de Portoviejo, no Equador.

[id de cupom = “238196”]

LDU PORTOVIEJO 

O Alviverde de Portoviejo vem de um empate contra o seu xará, LDU de Quito, em  1 x 1, jogo muito equilibrado. O time comandado por Pablo Trobbiani vencia a partida pelo placar mínimo até os oito minutos do segundo tempo quando o meia Goyes fez gol contra. A Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo chega a essa partida na 15ª posição da competição com com 10 pontos. Em caso de vitória os comandado de Pablo Trobbiani irá seguir vivo no Liga A Pro. O seu retrospecto nos últimos quatro jogos disputados em casa não é muito bom que é de apenas uma vitória e três derrotas.

MUSHUC RUNA

O time vem de um empate sem gols com o Orense SC nesta terça-feira (8). O Mushuc Runa teve as melhores oportunidade na partida, mas não as aproveitaram. O esquadrão de Ricardo Dilon, vem para essa partida com a missão de sair da vice lanterna do torneio com 9 pontos,  precisando apenas de uma vitória simples sobre os Alviverdes de Portoviejo para subir na tabela. Seu retrospecto longe de casa não é muito bom pois a equipe soma nos últimos quatro jogos disputados pelo Campeonato Equatoriano 2020, duas derrotas, um empate e apenas uma vitória por 3 x 0 contra a equipe do Macará.

RETROSPECTO –  LDU DE PORTOVIEJO X MUSHUC RUNA

As duas equipes já se duelaram nos gramados em uma oportunidade, segundo o site “oGol”. Assim, quem levou a melhor neste único encontro foi o Mushuc Runa com uma vitória de 1 x 0, em setembro deste ano pela Liga A Equador.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Assim, ambas equipes buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A expectativa de jogo bem equilibrado. A LDU de Portoviejo vem motivada após empatar com o 4º colocado da competição. Contudo, o Mushuc Runa chega a essa partida querendo sair da vice lanterna do torneio. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória do Alviverdes de Portoviejo por 2 x 1.

Odds: 1 (2,50) x (3.30) 2 (2.50)

Foto Destaque: Divulgação/ Desconhecido.

POR: FRANCISCO DIOGO

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Artigos Relacionados