Pedro Júnior exalta boa fase no Vila Nova e mira Copa do Brasil: “não tem jogo fácil”

Nesta segunda-feira (15), em coletiva de imprensa on-line, Pedro Júnior comentou sobre a disputa pela titularidade e a respeito da Copa do Brasil. Além disso, pelo Goianão de 2021, o atacante já balançou as redes duas vezes e deu uma assistência. Em suma, no domingo (14), o Tigre goleou o Iporá por 5 x 0.

“Nós jogadores também gostamos de ter um grupo sempre forte. Além disso, é importante ter opções para uma temporada longa. Dessa forma, vai precisar de todo mundo. É um elenco qualificado. Além disso, tenho procurado a cada dia, a cada treino melhorar para fazer os gols e ajudar a equipe. Quanto a jogar com o Henan, no ano passado, joguei bastante como segundo atacante, vindo de trás. Assim, se o Wagner Lopes precisar e quiser, o Henan e eu podemos jogar juntos. [….] O professor já implementou o estilo dele. Desde que chegou, foram só treinos táticos, o que ajudou bastante a equipe”, explicou Pedro Júnior.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1371246352320106496?s=21

Vila Nova na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (17), a equipe goiana encara o Atlético-BA, às 17h (horário de Brasília). Assim, os clubes se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia.

A princípio, o árbitro do duelo será Heber Roberto Lopes, auxiliado por Éder Alexandre e Thiaggo Americano. Por fim, Pedro Júnior declarou que não existe mais favoritismo em jogo único na competição nacional e que a experiência é um ponto positivo.

“É importante ter jogadores experientes. Entretanto, o mais importante de tudo é entrar ligado. Vimos grandes equipes sendo eliminadas nesta 1ª fase. Então, estamos conscientes e respeitamos muito o Atlético-BA. Vai ser um jogo complicado, mas vamos entrar firmes para conseguir o resultado positivo. Precisamos ter tranquilidade, e os jogadores experientes podem ajudar os mais jovens nisso, para que a gente saia classificado. […] A Copa do Brasil é uma competição traiçoeira. Vimos grandes times eliminados: o Sport e o nosso rival daqui [o Goiás]. Hoje em dia, não tem jogo fácil. Que a gente possa fazer um grande jogo e voltar para Goiânia classificado”, declarou o atacante.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).