Pedro Fubá, do RB Bragantino, sobre estreia na Copinha: "Sentimento muito especial"

Na última terça-feira (4), RB Bragantino estreou na Copinha com goleada. Em resumo, a equipe de Bragança Paulista fez 6 x 0 diante do Jaguariúna. No geral, os gols foram marcados por Gustavinho, Bruninho, Pedro Fubá, Nathan e Thiago José (duas vezes).

Sobretudo, um dos nomes que chamaram bastante atenção foi de Pedro Fubá. Além do gol, o jovem de apenas 18 anos atraiu olhares por conta de sua velocidade, dribles rápidos e as descidas que fazia pelo lado do campo, principal característica do atleta.

Melhores momentos de Jaguariúna x Red Bull Bragantino

Em suma, Pedro falou sobre a sensação de estrear na Copinha e contribuir com a equipe.

“Sentimento muito especial participar da minha primeira Copinha e ainda de poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Nossa equipe tem muita qualidade e fico feliz que conseguimos mostrar isso na nossa estreia, nosso objetivo é continuar evoluindo a cada jogo e nesse ritmo tenho certeza que poderemos brigar por lugares altos do torneio.”

O jovem está no Massa Bruta desde seus 12 anos de idade. Por isso, o atleta não esconde seu desejo de atuar pelo profissional e ganhar vários títulos.

“É o meu maior sonho, poder chegar aos profissionais e fazer parte de equipe vencedoras. Para isso sei de todo o trabalho e esforço que vem pela frente, sigo trabalhando muito forte e focado em estar sempre na minha melhor versão dentro de campo. Junto com meus companheiros, quero fazer grandes jogos na Copinha e sempre honrar as cores do clube”

Quando o RB Bragantino volta à campo na Copinha?

Por fim, a equipe de Bragança Paulista volta à campo na próxima sexta-feira (7), contra o ABC-RN, jogo válido pela 2ª rodada do Grupo 19. A princípio, a partida acontece às 15h15 (horário de Brasília). Caso vença, o Braga pode garantir vaga para próxima fase.

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.