Na tarde deste sábado (25), Paysandu x Manaus se enfrentaram pela 18ª rodada da Série C. O Papão, que já estava classificado para a próxima fase, fez um partida tranquila e venceu por 2 x 0. Por outro lado, o Gavião Fiel do Norte, mesmo com a derrota, garantiu uma vaga para o quadrangular.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Manaus

1º tempo: Começo truncado, mas Paysandu abriu o placar

O jogo começou bastante movimentado. Nos dez minutos iniciais, os dois times estavam brigando para abrir o marcador. Entretanto, aos 12 minutos, depois de uma roubada de bola no campo de defesa, José Aldo, com um belo lançamento, encontrou o atacante Rildo, que ganhou na corrida do marcador da equipe de Amazonas e chutou na saída do goleiro. O clube visitante até tentou igualar, mas sem sucesso. Assim, a etapa terminou com um placar magro para o os mandantes.

2º tempo: consolidação da vitória e 1º lugar do grupo garantido

A segunda etapa começou bastante agitada. O Manaus criou e teve várias oportunidades de empatar o jogo. Em contrapartida, aos 20 minutos, o atacante Danrlei fez jogada individual e acertou um belo chute, garantindo a vitória e o 1º lugar do grupo. Entretanto, o time mandante até teve outras oportunidades para ampliar o marcador, mas sem sucesso.

 PAYSANDU X MANAUS – E AGORA?

O Paysandu, antes de entrar em campo neste sábado (25), já estava classificado para a próxima fase da Série C. Mas, com a vitória, o time bicolor garantiu o 1º lugar do Grupo A. Em contrapartida, o Manaus, mesmo com a derrota, também se classificou.

A equipe comandada pelo técnico Evaristo de Toledo Piza, por conta de uma vitória a mais em relação ao Volta Redonda, classificou-se na 4ª colocação. Agora, os clubes esperam a definição dos grupos do quadrangular final.

Foto destaque: Divulgação/Victor Castelo/Paysandu

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.