Paysandu x Botafogo-PB como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Paysandu x Botafogo-PB, que se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão da Série C. O Papão fez uma péssima partida e saiu da Curuzu derrotado pelo Belo por 2×0. Em contrapartida, o time paraibano saiu fortalecido, após uma grande noite do coletivo alvinegro.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Botafogo-PB

1º Tempo: Belo neutraliza o Paysandu e abre 1×0

O Belo já iniciou a partida subindo as linhas e pressionando a saída de bola do time bicolor. Com isso, o Papão não conseguiu acertar a transição para o ataque. Sendo assim, o time não levou perigo ao goleiro Felipe. O Botafogo-PB, por sua vez, chegou com perigo ao gol defendido por Victor Souza, obrigando o goleiro a fazer, pelo menos, três defesas difíceis. Contudo, nos acréscimos, o lateral bicolor, Bruno Colaço, errou o passe na saída de bola. Dessa forma, Whelton aproveitou a falha e bateu pro gol, abrindo o placar para o time paraibano.

2º Tempo: Papão abusa dos erros, e Belo liquida a fatura no apagar das luzes

O time alviceleste voltou do intervalo prometendo uma mudança de atitude. Contudo, acabou esbarrando em erros técnicos e no excesso de passes errados. Com isso, por muitas vezes, deixou o bicolor paraense em risco. Sendo assim, outra vez, o principal jogador do Papão foi o goleiro Victor Souza. Então, após várias tentativas frustradas do Paysandu de levantar a bola na área, Marco Aurélio, que havia entrado já na segunda etapa, deu números finais ao confronto, batendo na saída do goleiro, encerrando a busca bicolor pelo empate e dando a vitória ao Botafogo-PB.

https://twitter.com/Paysandu/status/1402067777108721666?s=20

Paysandu x Botafogo-PB – E agora?

O time bicolor, após a derrota, vai para a oitava colocação do grupo A, sem conquistar nenhuma vitória. Em contrapartida, o Belo está empatado com o Floresta na liderança do grupo com uma vitória e um empate. O Paysandu agora volta seu olhar para o confronto contra a Jacuipense, fora de casa, no próximo sábado(12). Enquanto isso, o Botafogo-PB se prepara para receber o Volta Redonda no domingo (13), tudo pela 3ª rodada do Brasileirão da Série C

Foto destaque: Divulgação/Talita Gouvêa/Botafogo-PB

Marcelo de Leão Jr
Marcelo de Leão Jr
Cidadão do mundo e apaixonado por contar histórias. Mudei a construção da minha vida para contar como momentos são construídos e o futebol tem muitas histórias incríveis para serem contadas.

Deixe uma resposta