Na noite desta segunda-feira (11), Paysandu x Botafogo-PB se enfrentaram pela 2ª rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Assim, o jogo terminou empatado em 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Botafogo-PB

1º tempo: placar zerado

O jogo começou pouco movimentado. A melhor chance de gol foi do Belo. Em uma falta cobrada direta por , o goleiro Victor Souza fez uma linda defesa, mas no rebote, Clayton desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o placar. Assim, os times foram para os vestiários com o placar zerado.

2º tempo: jogo melhorou, mas o placar continuou o mesmo

O jogo recomeçou mais movimentado para as duas equipes. Após cobrança de escanteio de Marlon, o defensor Denílson cabeceio para uma linda defesa de Felipe. Já aos 25′, o Belo teve um gol anulado pelo VAR. Após um lançamento de Pablo, o atacante Welton saiu na cara do gol, onde cortou o goleiro antes de estufar as redes, mas não valeu, pois estava em posição irregular. Além disso, o camisa 17 do Botafogo-PB teve outra chance, porém chutou pra fora. Com isso, o jogo terminou 0 x 0, no Estádio Leônidas Sodré de Castro.

PAYSANDU X BOTAFOGO-PB – E AGORA?

Após a . de hoje, o Paysandu se prepara para encarar o Ituano, fora de casa, nesse sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C. Além disso, o Papão pode ter a volta de Marcelo, lateral que ficou de fora por conta de sentir dores na coxa esquerda. Em contrapartida, a equipe do Botafogo-PB também volta a campo nesse sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma.

Foto destaque: Divulgação//Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário