Na tarde desta sexta-feira (24), o Paysandu divulgou sua lista de relacionados para o confronto contra a equipe do Manaus, válida pela 18ª rodada da Série C. Assim, a equipe deverá ter mudanças para este duelo. Afinal, conta com diversos desfalques. Em suma, o time da casa já está garantido na próxima fase da competição, mas uma vitória garante o 1º lugar do grupo A.

Novidades nos relacionados do Paysandu

No entanto, a equipe do Papão já tinham alguns jogadores indisponíveis para o jogo de amanhã contra a equipe de Manaus. Sãoeles: o atacante Tcharlles, os volantes Paulinho e Paulo Roberto, o lateral-direito Leandro Siva e os meias Ruy e Marlon.

Motivo das ausências

O time de Belém preferiu poupar alguns jogadores, visando a próxima fase. Em resumo, os atletas Tcharlles, Paulinho, Paulo Roberto e o Marlon estão se recuperando de lesão. Em contrapartida, o meia Ruy será poupado para a próxima fase. Por fim, o lateral-direito Leandro Silva levou o 3º cartão amarelo e já estaria fora do duelo.

Marlon não treinou com o elenco?

Na tarde desta quinta-feira (23), o camisa 10 do Papão chegou a treinar normalmente com o restante do elenco e até poderia aparecer entre os relacionados. Mas, por opção do técnico Roberto Fonseca, que já havia dito ontem, em entrevista ao GE Pará, que poderia poupar alguns jogadores, preferiu deixar o atacante de fora do jogo contra a equipe de Amazonas.

Lista de relacionados da equipe do Paysandu

Em suma, o Paysandu relacionou 23 jogadores para o duelo de amanhã, contra o Manaus, pela última rodada da 1ª fase da Série C. Confira a lista:

Goleiros: Victor Souza, Elias Curzel e Paulo Ricardo

Zagueiros: Perema, Denilson, Alisson e Victor Sallinas

Laterais: Diego Matos, Alan Cardoso e Marcelo

Volantes:  Bruno Paulista, Jhonnatan, Ratinho e Marino

Meias: William Fazendinha e José Aldo

Atacantes: Rafael Grampola, Robinho, Luan Santo, Danrlei, Laércio, Rildo e Thiago Santos

Foto destaque: Divulgação/Paysandu Sport Club

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.