Paysandu oficializa a saída de atacante

Primeiramente, depois do jogo do Paysandu, o atacante Rildo pediu pra sair. O motivo seria que ele não está se sentindo confortável e seguro após a invasão dos torcedores no jogo contra o Ituano, no último sábado (23). Assim, na tarde desta terça-feira (26), o clube oficializou a saída do jogador.

Resumo do jogo

Primeiramente, a 1ª etapa o foi de bom futebol apresentado pelas duas equipes. Em contrapartida, o clube rubro-negro pulou na frente. Aos 10 minutos, com Léo Duarte, o Galo abriu o marcador. Após isso, não aconteceu mais nada para mudar o marcador. Assim, as equipes foram para o vestiário com o Ituano na frente.

Na volta dos times do intervalo,  os anfitriões até tentaram reagir, mas não conseguiram segurar a pressão dos visitantes, que dominavam o jogo. Assim, João Victor, aos oito minutos, e Tiago Marques, aos 11 minutos, colocaram o Ituano em situação confortável, enquanto o Paysandu se complica cada vez mais.

Após o terceiro gol do Galo, a torcida que estava presente no estádio da Curuzu, irritada com o desempenho da equipe, invadiu o campo, no intuito de agredir os jogadores e comissão, protagonizando cenas horríveis. A partida foi reiniciada depois de 30 minutos. Ao retornar a partida, o Paysandu até ameaçou uma reação com Tiago Santos, que descontou para os mandantes. Entretanto, já no apagar das luzes, João Victor marcou mais uma vez e decretou a vitória para o Rubro-negro.

Pronunciamento do presidente

Em contato com a reportagem, Maurício Ettinger, presidente do Paysandu comentou sobre saída do atacante e possíveis outras suspensões de contratos.

“Alguns jogadores alegaram medo. O Rildo pediu para sair e também estamos conversando com mais alguns atletas também”, disse o presidente.

Como Rildo deixa o Paysandu?

Em resumo, Rildo chegou no Paysandu nesse ano. Desde lá, o atacante atuou em 13 partidas e marcou apenas três gols. Logo na sua estreia, o camisa 11 do Papão já balançou as redes contra o Manaus. Após isso, só voltou a marcar nas vitórias em cima do Jacuipense e novamente em cima da equipe de Manaus. Assim, o atleta deixa o Bicolor na última colocação do grupo do quadrangular do Brasileirão Série A e nas quartas da Copa Verde.

Foto Destaque: Divulgação/Paysandu

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.