Na primeira partida após a pausa do Banparazão 2020, Paragominas e Paysandu voltaram a campo na noite deste sábado (1). Em contrapartida ao time reformulado, o Jacaré acabou goleado pelo clube bicolor, apesar deste ter demonstrado falta de ritmo e poucas opções de criação na hora de atacar. Nesse sentido, com direito a um gol incrivelmente perdido e jogador estreando com pé direito, a partida movimentou a noite no estádio Mangueirão.

1º TEMPO

A etapa inicial foi marcada pela falta de criatividade do ataque bicolor, enquanto o Paragominas seguia na retranca, aguardando falha da defesa do Paysandu. Por outro lado, o time da capital aproveitou espaço dado pelo adversário e abriu o placar com Nicolas. Logo em seguida, Vinicius Leite acertou cobrança de falta na trave e Deivid Souza perdeu a melhor chance do time, chutando para fora.

https://twitter.com/Paysandu/status/1289693256171716608?s=20

2º TEMPO

Primeiramente, não foi apenas o uniforme do Paysandu que mudou. O time voltou para o segundo tempo com uma nova atitude para, juntamente com as alterações na equipe, impor o seu futebol e mostrou a superioridade esperada. Em suma, o destaque foi o estreante Mateus Anderson, com o terceiro gol da noite e uma assistência. Uchôa e Vinicius Leite deram números finais à partida.

https://twitter.com/Paysandu/status/1289716370695950336?s=20

E AGORA?

Agora com 22 pontos, o Paysandu se isolou na liderança e recebe o Itupiranga nesta quarta-feira (5), a partir de 15h30, no estádio do Souza. Nesse ínterim, o Paragominas enfrenta o Carajás, no mesmo dia e horário, porém no estádio Luiz Omar Pinheiro, o Mamazão. Lembrando que todos os jogos da fase final ocorrem na capital Belém e sem público, como medida de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Jorge Luiz / Paysandu.

Avatar
Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados