Desde já, a Ponte Preta tem o primeiro reforço para 2021. Bem como trata-se de Paulo Sérgio, um dos artilheiros do Brasil no ano passado, com 23 gols, e destaque do CSA na última Série B do Brasileiro. Embora o clube não confirme, o termo de compromisso entre as partes foi assinado na noite da última quinta-feira (4). Ainda mais que o contrato vai até 30 de novembro.
INFORMAÇÃO QUENTE!
Ponte Preta acertou com Paulo Sérgio, atacante que estava no CSA de Alagoas. O contrato assinado tem duração até 30 de novembro de 2021.
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) February 5, 2021
Assim como após as saídas de Matheus Peixoto e Tiago Orobó o time precisava repor. Ainda mais que o clube alagoano, tinha desejo de permanecer com o atacante de 31 anos, mas Paulo Sérgio acabou aceitando a proposta da Ponte Preta. O contrato assinado tem duração até 30 de novembro deste ano.
Em suma ara fechar com Paulo Sérgio, a Macaca venceu a concorrência. Sob o mesmo ponto de vista, pelo clube alagoano, ele marcou dez vezes na campanha que quase terminou com o acesso à elite nacional. Por outro lado ficou atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, com 24 gols
Paulo Sérgio
Inicialmente revelado no Flamengo. Bem como com passagens por Figueirense, Náutico, Operário-PR, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza e Juventude. Ou seja, um dos principais goleadores do Brasil na temporada de 2020.
Ou seja. o futebolista foi às redes contra a Ponte Preta para definir a vitória de virada do CSA por 2x 1, em Maceió, pelo segundo turno da Série B.
Em conclusão, atacante é o primeiro reforço pontepretano para 2021. Do mesmo modo a diretoria espera anunciar mais nomes nos próximos dias, como Gabriel Terra, meia ex-Juventude, e Tiago Reis, atacante do Vasco.
Foto destaque: Reprodução/ Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas