O atacante do de Alagoas, Paulo Sérgio, não poderá defender outro time brasileiro em 2020. Foi o que disse o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, na última segunda-feira (12).
A saber, o atleta atingiu o limite de três transferências exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, a possibilidade de sair pode vir em caso transferência internacional – algo que o dirigente descarta pelo bom momento que vive o jogador.
“Essa possibilidade de ele se transferir para outra equipe brasileira não existe. Ele já tem as três transferências permitidas durante o ano, e isso inviabiliza a saída dele para outro clube brasileiro. Existe uma multa alta. Além disso, o Paulo está feliz aqui e já jogou fora. Penso que ele tem muito interesse em criar raiz no CSA.”
PAULO SÉRGIO
O dianteiro vive um momento especial no ano pois chegou a 20 gols na temporada em 25 jogos. Os últimos três vieram no último sábado (10), na goleada do Azulão por 4 x 0 sobre o Paraná. Deste jeito, chegou à liderança da artilharia do Brasil e ainda corou o desempenho no jogo pedindo música especial ao programa Fantástico.
Nação Azulina pediu e o @showdavida atendeu! Como consta no regulamento: “o artilheiro da segunda divisão que fizer três gols no sábado só pode pedir música se for o maior artilheiro do Brasil e se já tiver feito três gols pela terceira vez no ano.” pic.twitter.com/hj79ZihTfy
— CSA (@CSAoficial) October 12, 2020
A saber, o jogador começou a temporada defendendo o Cascavel, do Paraná onde fez quatro gols em seis partidas. Posteriormente, jogou no ABC e dessa vez conseguiu marcar 10 vezes em 11 oportunidades. Após chegada no Azulão em setembro, logo se tornou referência no Brasileiro da Série B. Assim, ajudou o time se afastar da zona de rebaixamento.
Foto destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas