Paulinho vira ‘garçom’ do Mirassol na reta final da Série C

A terceira divisão do futebol brasileiro está agitada e o Mirassol vem em busca ao acesso da Série C. Ao passo que a equipe do interior paulista tem um diferencial, que é o volante Paulinho, o ‘garçom’ no meio-campo. O camisa 8 foi titular nos dois primeiros jogos do quadrangular e foi importante. Já que veio dele o passe que originou o gol em cada partida.

Em entrevista concedida, o atleta pontua a alegria em auxiliar o time nessa fase crucial da terceirona. Além disso, meio-campista, de 33 anos, projeta manter o desempenho afim de seguir rumo ao objetivo.

Feliz por conseguir ajudar o time. O nosso meio-campo costuma produzir bastante, e auxiliar na criação sempre foi uma das minhas características. Esperamos manter esse ritmo na reta final da competição, vamos trabalhar para isso”, avaliou.

Valorização da campanha por Paulinho

Em síntese, o Mirassol encerrou a primeira fase da competição na liderança, com 33 pontos, garantindo, assim, a classificação antecipada para o quadrangular. Atualmente, mantendo o bom retrospecto, o time registra  quatro pontos somados nas duas primeiras rodadas e é o líder do Grupo A.

Dessa forma, Paulinho valoriza o início positivo. No entanto, consciente. ele sabe que tem muito o que fazer ainda. Mas vê o time com os pés no chão para a reta final do torneio.

Sabemos que não tem nada ganho, ainda restam quatro jogos e muita coisa pela frente. Temos buscado aprimorar o que vem dando certo, corrigir os detalhes, para manter o bom nível de atuação que nos trouxe até aqui”, concluiu.

A saber que o Mirassol volta a campo neste domingo (4), às 19h (horário de Brasília). A equipe paulista enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Em partida válida pela terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C.

Foto destaque: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.