O contrato do meio-campista Tricolor, Patrick de Lucca, se encerra no final de 2022, Com isso, o jogador de 22 anos pode inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Segundo Jorge Nicolá, o Internacioal, de Porto Alegre, tem interesse no seu futebol. No entanto, o mesmo afirmou que times dos Estados Unidos, Emirados Árabes e da Europa, estão na concorrência.
Agente de Patrick de Lucca admite procura
Em 102 partidas pelo Bahia, tem quatro gols e quatro assistências. Na atual temporada, o volante participou de 42 jogos, com um gol e uma assistência. Júnior Pedroso, agente do jogador, afirmou que o Colorado procurou, de fato, o atleta:
“Houve uma procura através de uma pessoa muito próxima ao clube (Inter), mas não tem nada oficial até o momento”, afirmou o agente.
Base do Palmeiras, Bahia e polemica contra o Londrina
No meio do ano, o Boa Vista, de Portugal, fez uma proposta de empréstimo para contratar o ateta. No entanto, titulara absoluto de Enderson Moreira, Patrick de Lucca continuou em Salvador. Patrick começou a carreira no Palmeiras e ganhou espaço no Bahia na temporada 2020. Em 2021, ele se firmou e terminou o ano com 57 partidas e três gols marcados, além de três assistências.
Assim sendo, na época, despertou interesse de clubes do Brasil e do exterior. O atleta vem sendo muito criticado pela torcida do Esquadrão. No último dia 16 de agosto, já pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia enfrentou o Londrina no Estádio do Café. O Esquadrão vencia por 1 x 0, quandono último minuto da partida, Patrick jogou uma bola para escanteio, gerando o empate.
Dessa forma, o mesmo usou de suas redes sociais para se desculpar pelo erro, veja:
“Errar é humano, não vai ser a primeira e nem a última vez que vai acontecer. Peço desculpas pelo meu erro na partida e espero reecontrar a nação tricolor na Fonte Nova. Seguimos na btalha em busca do acesso”, publicou Patrick.
Enquanto não definida a situção, o volante segue com o elenco Tricolor, onde jogará neste sábado (24), na Itaipava Arena Fonte Nova, às 18h15 (horário de Brasília), contra o Operário – PR.
Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia



