Partida entre Londrina x Ponte Preta terá arbitragem de Minas Gerais. (Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

À primeira vista, na partida entre Londrina x Ponte Preta que acontece na próxima segunda-feira (15), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina vai contar com a arbitragem de Minas Gerais.

Juntamente com isso, para o jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro. Assim como, será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e por Ricardo Junio de Souza.

Eventualmente, a Ponte chega para a partida com uma invencibilidade de cinco jogos. Do mesmo modo, com alguns desfalques: Rodrigão, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Rayan, com uma entorse no tornozelo, no direito, continua fora.

Bem como, completam a lista de ausências: Kevin, lateral-direito com desconforto muscular, Richard atacante em tratamento no tornozelo esquerdo e o zagueiro Cleylton que segue em recuperação após cirurgia.

Em contrapartida, o Tubarão luta para deixar o Z-4. Atualmente, o time paranaense possui 38 pontos. Ainda mais, o Londrina vem de duas derrotas seguidas. Em suma, para o confronto diante da Macaca, o Tubarão contará com o retorno de Zeca, que estava suspenso.

Em conclusão, Londrina x Ponte Preta se enfrentaram 14 vezes em duelos espalhados pelo Brasileirão e Série B. Eventualmente, o Tubarão soma cinco vitórias, a Macaca com uma vantagem com seis triunfos, além de três empates.

Partida entre Londrina x Ponte Preta terá arbitragem de Minas Gerais

Do mesmo modo, o árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG

Assistente 01: Guilherme Dias Camilo –FIFA-MG

Assistente 02: Ricardo Junior de Souza – MG

Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR

Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG

Assistente de árbitro de vídeo: Frederico Soares Vilarinho – MG

Observador do VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs