À primeira vista, na partida entre Londrina x Ponte Preta que acontece na próxima segunda-feira (15), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina vai contar com a arbitragem de Minas Gerais.
Juntamente com isso, para o jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro. Assim como, será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e por Ricardo Junio de Souza.
Eventualmente, a Ponte chega para a partida com uma invencibilidade de cinco jogos. Do mesmo modo, com alguns desfalques: Rodrigão, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Rayan, com uma entorse no tornozelo, no direito, continua fora.
Bem como, completam a lista de ausências: Kevin, lateral-direito com desconforto muscular, Richard atacante em tratamento no tornozelo esquerdo e o zagueiro Cleylton que segue em recuperação após cirurgia.
Em contrapartida, o Tubarão luta para deixar o Z-4. Atualmente, o time paranaense possui 38 pontos. Ainda mais, o Londrina vem de duas derrotas seguidas. Em suma, para o confronto diante da Macaca, o Tubarão contará com o retorno de Zeca, que estava suspenso.
Em conclusão, Londrina x Ponte Preta se enfrentaram 14 vezes em duelos espalhados pelo Brasileirão e Série B. Eventualmente, o Tubarão soma cinco vitórias, a Macaca com uma vantagem com seis triunfos, além de três empates.
Partida entre Londrina x Ponte Preta terá arbitragem de Minas Gerais
Do mesmo modo, o árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho:
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Assistente 01: Guilherme Dias Camilo –FIFA-MG
Assistente 02: Ricardo Junior de Souza – MG
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG
Assistente de árbitro de vídeo: Frederico Soares Vilarinho – MG
Observador do VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


