Paraná e Botafogo-SP fazem jogo morno e ficam no empate em Curitiba

- Resultado não ajuda nenhum dos times na briga contra o rebaixamento
Paraná e Botafogo-SP fazem jogo morno e ficam no empate (Foto destaque: Reprodução/Twitter/Paraná Clube)

Nesta segunda-feira (4), Paraná e Botafogo-SP empataram por 1 x 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O jogo ocorreu no estádio Durival Britto, em Curitiba. O resultado não favorece nenhum dos times. Isso porque, ambos ocupam a parte de baixo da tabela. Assim, com a competição perto do fim, as duas equipes precisam somar o maior número de pontos possíveis.

1 º TEMPO

O jogo começou animado. Assim, o Tricolor da Vila teve o domínio da partida, quase abrindo o placar no início, em chance desperdiçada por Bressan. O Fogão não conseguia manter a posse de bola, mostrando dificuldade na criação. No entanto, a situação se inverteu com a primeira etapa perto de seu fim. Isso porque, após boa jogada de Matheus Anjos, o atacante Ronald acertou um belo chute e marcou o gol para a equipe visitante.

Desse modo, o Tricolor passou o resto do duelo tentando empatar, porém sem sucesso. Com isso, os dois grupos foram para o vestiário com o placar de 1 x 0 para o time paulista.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1346197440479678465?s=20

2º TEMPO

Diferente do início do jogo, a segunda etapa começou morna. Isso porque o time da casa foi para cima, enquanto o Fogão decidiu focar somente nos contra-ataques. A dificuldade do Tricolor da Vila de estufar as redes era nítida.

No entanto, com o duelo próximo do término, o time paranaense arriscou um chute de fora da área, no qual o goleiro Igor defendeu, porém deixando o rebote. Assim, o meia Karl aproveitou a sobra e igualou o placar. Desse modo, os mandantes ainda tentaram virar o confronto. Contudo, não conseguiram. Com isso, a partida terminou empatada.

PARANÁ X BOTAFOGO-SP – E AGORA?

O Tricolor da Vila possui uma próxima partida importante. Isso porque enfrenta o Náutico, concorrente direto na briga contra o rebaixamento, fora de casa. Desse modo, o precisa ir para cima em busca dos três pontos. Já o Fogão encara um adversário complicado. Assim, joga contra a Chapecoense, em seu estádio. Com isso, o time paulista deve ir para o tudo ou nada, visando conquistar um triunfo e tentar a permanência na segunda divisão em 2021.

MELHORES MOMENTOS – PARANÁ X BOTAFOGO-SP

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Paraná Clube

Caio Borges
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados

Topo