Paraná dá aula de efetividade e derrota o CSA em Curitiba

- Jean Victor e Renan Bressan marcaram os gols da vitória para o Tricolor da Vila
Paraná da aula de efetividade e derrota o CSA em Curitiba (Foto destaque: Reprodução/Twitter/Paraná Clube)

Nesta terça-feira (12), o Paraná venceu o CSA, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O duelo, que ocorreu no estádio Durival Britto, em Curitiba, terminou com o placar de 2 x 0 para os mandantes. Assim, o Tricolor da Vila consegue somar pontos importantes para ajudar na briga contra o rebaixamento. Já o Azulão perde a oportunidade de se isolar no G4 e deve torcer pela derrota de seus concorrentes, para se manter na zona de acesso.

1º TEMPO

A primeira etapa foi marcada por um jogo de ataque contra defesa. Isso porque o time visitante foi para cima e manteve a posse de bola durante a maior parte do tempo. Contudo, o Tricolor da Vila soube fechar os espaços e aproveitar os contra-ataques. Dessa forma, em jogada de velocidade pela ponta, o lateral Jean Victor conseguiu abrir o placar para os mandantes.

O Tricolor ainda ampliou a vantagem, com uma bela falta cobrada pelo meia Renan Bressan. Assim, o Azulão tentou diminuir o prejuízo, porém sem sucesso. Com isso, a equipe paranaense foi para o vestiário com a vitória parcial de 2 x 0.

2º TEMPO

A segunda etapa foi semelhante à primeira. Desse modo, o Azulão ficou a maior parte do tempo no ataque. No entanto, não conseguiu criar chances claras. Já o Tricolor da Vila soube aproveitar os contra-ataques, jogando com velocidade. Contudo, também não chegou a aumentar a vantagem. Assim, o duelo terminou com o mesmo placar dos primeiros 45 minutos, marcando a vitória do time da casa.

PARANÁ X CSA – E AGORA?

O Tricolor da Vila enfrenta o Sampaio Corrêa fora de casa, em seu próximo compromisso. Assim, deve buscar somar mais três pontos, contra um adversário que sofre uma queda de produção dentro do torneio. Já o Azulão encara o Avaí, em seu estádio. Dessa forma, disputa com uma equipe que se encontra no meio da tabela. Com isso, precisa vencer para seguir firme na briga pelo acesso.

MELHORES MOMENTOS – PARANÁ X CSA

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Paraná Clube

Caio Borges
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo