Paraná Clube “ignora” o risco de queda e mira a classificação na Série C

A princípio, o Paraná Clube está mais perto da zona de rebaixamento do que do grupo de classificação. Assim, a vantagem para o Z-2 é de apenas dois pontos. Por outro lado, a distância para o G-4 é de cinco pontos. Dessa forma, a primeira fase da Série C tem dois grupos com 10 times cada.

Contudo, os quatro melhores de cada grupo avançam. Dessa forma, a segunda fase terá dois grupos de quatro times. Os dois primeiros passam para a semifinal. Apesar disso, o lateral-esquerdo Danilo analisou o próximo jogo contra o Criciúma e pensa em uma vantagem na segunda parte do Campeonato.

“A gente vai em busca da vitória para que a gente possa emplacar a segunda vitória e conseguir mirar a classificação, que é nosso principal foco”.

Atualmente, o Paraná está na 8ª colocação, com quatro pontos, e enfrenta o líder Criciúma com 11 pontos. O jogo contra o Criciúma está marcado para às 16h de domingo, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense.

“A gente sabe que não vai ser fácil, mas a gente tem trabalhado bastante, tem ajustado equipe. O professor vem passando para gente. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas vamos em busca das vitórias. Estamos procurando a reabilitação, buscando a classificação e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória lá”, completou Danilo.

Por outro lado, no duelo contra o Criciúma, o Paraná Clube pode ter a volta do meia Gabriel Pires. O mesmo já treina com o grupo após sofrer lesão na coxa direita. Ainda assim, o Paraná ainda fará mais dois treinos antes do jogo.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO PARANÁ

Dessa forma, com uma provável escalação, o time conta com Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Gabriel Pires (Adriano Junior); Gustavinho, Gustavo França e Reis.

Foto Divulgação: Assessoria Paraná Clube

Luiz Santos

Luiz Santos

Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão.
Setorista do Paraná FC