Hélio dos Anjos em jogo Náutico x Goiás

Antes de mais nada, o Náutico venceu o Goiás, por 3 x 2. Assim, a equipe conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão Serie B.

O Timbu, que já foi líder do campeonato, vivia um momento conturbado na competição. Em suma, além de resultados negativos, a equipe sofreu mudanças de técnicos, como a saída de Hélio dos Anjos e, posteriormente, a de Marcelo Chamusca. Porém, com a volta de Hélio, a equipe aparenta estar recuperando o bom futebol.

“O time voltou a ser competitivo do jeito que gostamos. Confio muito no grupo. Tivemos a chegada de jogadores que acrescentaram ao time. O nível de preparação ainda vai melhorar porque teremos agora dez dias para trabalhar, condicionando os jogadores que chegaram mais tarde”, comemorou o treinador.

A princípio, a próxima partida do Náutico será dia 16, contra a Ponte Preta. Atualmente, o Timbu está na 9ª colocação, com 41 pontos. Mesmo com a vitória, a equipe ainda está há pontos do Goiás, primeira equipe ocupante do G4.

Hélio dos Anjos também ressaltou a importância da volta da torcida nos Aflitos:

“Hoje aconteceu uma das melhores coisas: a vitória com a presença da torcida. Os Aflitos é impressionante. Com os torcedores, esperamos ter ainda mais força”, disse o técnico.

Nessa terça-feira-feira (5), foi o primeiro jogo com público nos Aflitos desde março do ano passado.

Foto destaque: Marlon Costa/Pernambuco Press

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.