Pará deixa o Santos e se emociona: "Meu coração fica aqui"

Antes de mais nada, o lateral-direito Pará encerrou sua segunda passagem pelo Peixe na última quarta-feira (8). Com 292 jogos ao longo de seis anos vestindo o Manto Sagrado, o atleta teve o contrato rescindido em comum acordo com o Alvinegro Praiano.

PARÁ RESCINDE CONTRATO COM O SANTOS E DEIXA O CLUBE

Em suma, o camisa 21 se despediu do grupo antes do treino no CT Rei Pelé. Com o elenco reunido, ele foi homenageado com a entrega de uma placa e uma camisa especial das mãos do executivo Edu Dracena e do vice-presidente José Carlos de Oliveira.

“Eu quero agradecer a todos. Desde o pessoal da cozinha, rouparia, etc, até o presidente Andres Rueda, ao Edu Dracena e todos os torcedores. Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos FC. É um clube que me identifico bastante. Hoje estou saindo, pela porta da frente, mas sei que meu coração fica aqui”, afirmou Pará.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.