Pará agradece ao Santos e relembra título da Libertadores: "Meu nome está cravado"

Antes de mais nada, o lateral-direito Pará, que deixou o Santos na última quinta-feira (8), está encaminhado para o Cruzeiro, para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O atleta é um dos jogadores mais vitoriosos do Peixe.

PARÁ COM DESTINO MARCADO

Em suma, a lateral direita é uma posição buscada pela Raposa. Assim, sob o comando do técnico Luxemburgo, o experiente lateral pode integrar o elenco do Cruzeiro em 2022. Dessa forma, visando o retorno para elite do futebol brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Futebol na Veia

TÍTULOS CONQUISTADOS NO SANTOS

Por fim, pelo Santos, Pará conquistou os títulos da Conmebol Libertadores de 2011, da Copa do Brasil de 2010 e também fez parte do grupo tricampeão paulista, em 2010, 2011 e 2012. Emocionado, o atleta relembrou dos títulos e fez questão de agradecer o carinho que recebeu no clube durante os anos em que vestiu o Manto Sagrado.

“Tive muitos momentos marcantes aqui dentro, mas a final da Libertadores em 2011 foi inesquecível. Jogamos diante de um adversário também gigante, que é o Peñarol, e conseguimos fazer história. Meu nome está cravado aqui no clube por causa desse título. Sou eternamente grato por isso. Fica aqui o meu respeito e meu carinho por toda a torcida. Toda vez que entrei em campo para defender essas cores eu dei o máximo, sempre com muita garra e raça. Muito obrigado por tudo, nação santista”, concluiu o lateral-direito.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.