PALPITES RETRÔ X NÁUTICO – 30/04 – CAMPEONATO PERNAMBUCANO – 2022

Antes de tudo, confira os palpites para Retrô x Náutico. As equipes se na final do Campeonato Pernambucano. O confronto ocorre na Arena de Pernambuco. Assim, a partida acontece neste sábado (30), às 16:30h (horário de Brasília).

Retrô x Náutico – Dicas de apostas, probabilidades e previsões

Dessa forma, a fênix que vai com a vantagem do empate para a segunda partida da final do pernambucano, após ter vencido por 1 x 0 a primeira. Assim, o time de Camaragibe conseguiu passar em aproveitamento o Atlético-MG na temporada, o Azulão pernambucano tem 13 jogos com apenas uma única derrota. Nesse sentido, o clube do interior tem a melhor campanha de toda a competição até o momento, podendo sagrar-se, pela primeira vez, campeão do estadual.

Por outro lado, o Timbu vem motivado após ter conquistado duas vitórias seguidas na Série B, uma delas com o time reserva e fora de casa. Assim, o time da capital sabe que irá poder contar com seu torcedor que será maioria na Arena de Pernambuco. Dessa maneira, o atual campeão pernambucano quer manter seu título e voltar a conquistar um bicampeonato algo que não acontece com o clube desde os anos de 2001 e 2002.

Últimas 5 partidas

Como dito acima, o Soberano de Camaragibe vem numa temporada mágica até aqui com apenas uma única derrota nela toda. Sendo assim, o Os Milionários vem numa sequência de quatro vitórias seguidas e em todas elas o time não tomou nenhum gol. Em contrapartida, o Alvirrubro Pernambucano vem passando por um momento de recuperação no ano, tendo vencidos seus dois últimos confrontos, mas antes disso o time vinha numa sequência de três resultados negativos.

Retrospecto Retrô x Náutico

A princípio, foram apenas quatro encontros entre os clubes sendo uma vitória para o Náutico e agora duas para o Retrô além de um empate.

Últimas notícias das equipes

Primeiramente, a Fênix precisa de apenas um empate para conquista seu primeiro título estadual. Dessa forma, o time de melhor ataque, defesa e campanha do pernambucano 2022 espera poder ter um bom desempenho no segundo jogo para sair como o grande vitorioso da temporada. Assim, o clube tem a esperança no artilheiro Renato Henrique que tem sete tentos na competição. Além disso, o time de Camaragibe vive um momento único na temporada, seu desempenho até agora chega a ser melhor que o do Atlético-MG do atacante Hulk.

 Nesse sentido, o clube do interior venceu seus dois jogos na Série D que fez, tendo uma campanha no torneio de 100% de aproveitamento, inclusive venceu seu último confronto, fora de casa, contra o Sousa por 3 x 0. Por outro lado, o Timba tem oscilado na temporada, mas vem num forte momento de recuperação ao ter conquistado duas vitórias seguidas. Sendo assim, o Alvirrubro pernambucano contará com o apoio do seu torcedor na Arena de Pernambuco, mesmo sendo o visitante do encontro. Dessa forma, já foram vendidos cerca de 18 mil ingressos todos para os torcedor do Náutico. Apesar disso, a renda da partida irá toda para o Retrô que é o mandante do confronto.

PALPITES RETRÔ X NÁUTICO – 30/04 – CAMPEONATO PERNAMBUCANO – 2022

Qual o horário entre Retrô x Náutico?

O confronto será realizado às 16:30h (horário de Brasília).

Onde jogam Retrô x Náutico?

O encontro acontecerá na Arena de Pernambuco.

Quando será Retrô x Náutico?

Assim, o jogo será neste sábado (30).

Quem apitará Retrô x Náutico?

Dessa forma, a árbitra Débora Cecília foi a escalada para comandar a decisão do estadual.

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Janderson Chaves