Palmeiras x Novorizontino – vencer é o caminho para semifinal

Encerrando a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista 2019, o Palmeiras recebe o Novorizontino nesta terça-feira (26) às 21h (horário de Brasília) no estádio Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final. O duelo marca a briga dos visitantes por um título inédito, e dos mandantes por mais uma taça da competição regional.

Palmeiras

Com pouco tempo para recuperação entre um jogo e outro, o time da casa teve tempo de fazer apenas um treino para a partida, sendo nesta segunda-feira (25). Os anfitriões chegam a partida dependendo de uma simples vitória para avançar a próxima fase. Vindo de empate no jogo de ida, na casa do Novorizontino por 1 x 1, o time não leva tanta vantagem para este duelo uma vez q o gol fora não é um critério.

Trabalhando com as ausências de Weverton que está com a seleção brasileira, Moisés que se encontra lesionado e Gustavo Gómez que defende a seleção paraguaia, o treinador Felipão apesar das baixas não deve ter problemas para escalar a equipe. A novidade para este jogo é a volta do zagueiro Luan que se recuperava de lesão, e se junta ao grupo nesta partida.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1110677969972924422?s=19

Provável Escalação: Fernando Prass; Diogo Barbosa, Edu Dracena, Antônio Carlos (Luan) e Mayke; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja (Arthur Cabral) – Técnico: Felipão.

Novorizontino

Fazendo uma das melhores campanhas da competição, os visitantes chegam confiantes para este duelo. Vindo de empate no jogo passado contra o Palmeiras por 1 x 1, o time só depende de uma vitória simples no confronto para poder avançar às semifinais da competição.

Encerrando a preparação para o embate, a equipe fez seu último treino nesta segunda-feira (25) e chega esperando um bom resultado. O treinador Roberto Fonseca que gostou bastante do desempenho do time na primeira partida, deve manter a mesma escalação do jogo anterior para este duelo.

Provável Escalação: Oliveira; Paulinho, Edson Silva, Everton Sena e Lucas Ramon; Jean Patrick, Adilson Goiano, Murilo Henrique e Danielzinho; Felipe Marques e Cléo Silva – Técnico: Roberto Fonseca.

Retrospecto

Em relação aos embates já feitos entre as duas equipes, o Palmeiras leva a melhor na maioria deles, com quatro vitórias em cinco jogos. O Novorizontino vem para este jogo esperando surpreender o time alviverde e brigar pela vaga na próxima fase.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados