Pablo reclama do VAR: “Muita demora para checar e quando é checado erra”

O São Paulo ficou no empate em 1 x 1 contra o Botafogo-SP, no último domingo (28), pela estreia do Campeonato Paulista. Logo depois, em entrevista, o atacante Pablo mostrou felicidade com a chegada do novo técnico Hernán Crespo. 

“O Crespo está iniciando o trabalho, treinamos dois dias apenas. Todos receberam ele de braços abertos, estamos muito felizes pela chegada dele”– afirmou o camisa 9.

Além disso, em sua segunda partida como titular, Pablo mostrou frustação com o gol tomado pelo time e ainda reclamou do VAR. Isso por conta do impedimento duvidoso de Daniel Alves no segundo gol são-paulino.

“Não podemos tomar o gol da forma que tomamos, depois temos que correr atrás. A arbitragem tem que deixar o jogo seguir mais. Muita demora para checar e quando é checado erra”.

Para completar, o atacante pediu concentração e revelou que o desejo de todas as partes é de ser campeão do Campeonato Paulista.

“Temos que seguir concentrados pois nosso objetivo é ser campeão Paulista”, finalizou.

Em seguida, nesta quarta-feira (3), o São Paulo encara a Inter de Limeira, pela 2ª rodada do Paulistão. O duelo começa às 17h (horário de Brasília), em Limeira.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo 

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.