Pablo Fernandez é o novo técnico da categoria Sub-23 do Santos

Antes de mais nada, Pablo Fernandez é o novo técnico da equipe Sub-23 do Santos. Assim, Pablo está de volta em casa, o mesmo já integrou a equipe Sub-20 do Peixe durante os anos 90. Em 2020, foi treinador das categorias Sub-20 e Sub-23 do Alvinegro Praiano.

PABLO FERNANDEZ COMEMORA RETORNO AO SANTOS

Em suma, o novo treinador do Sub-23 do Santos, ressaltou a felicidade em retornar para o clube onde começou.

“É uma satisfação muito grande. Tenho um carinho enorme por este clube, fui formado aqui. Trabalhei praticamente o ano passado inteiro aqui e retornar ao clube é um reconhecimento do meu trabalho. Agora a expectativa é de fazermos um belo trabalho no Sub-23 com o Thiago, o Matheus, o Fábio, pessoas que eu já conheço e profissionais do mais alto nível”, disse o treinador recém contratado.

Além disso, o treinador afirmou que tem grandes expectativas para o decorrer da temporada onde o Santos tem o Campeonato Paulista e a Copa Paulista.

“Temos um grupo forte de atletas. Vamos ver como será a configuração do elenco, mas nosso primeiro objetivo é a classificação, brigar no lugar mais alto da tabela. Sabemos que é uma competição profissional, muito difícil, de nível alto, mas a gente entra como em todas as competições que o Santos FC entra, para brigar pelo título”, avaliou Pablo Fernandez.

MUDANÇA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Por fim, Pablo Fernandez destacou a mudança atual do futebol Brasileiro. Recentemente, o profissional também recebeu a “Licença B” da Associação do Futebol Argentino (AFA).

“A gente começa a ver o futebol também de outra maneira. Não só com a nossa visão do Brasil, mas também com o que a AFA pensa. Foi importante e serve para agregar aos conhecimentos que já temos. Conhecimento nunca é demais”, concluiu o novo treinador da equipe Sub-23.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.