Camacho afirma necessidade de ser ofensivo contra o Libertad

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim, segundo o meia Camacho, o Peixe precisa ser mais agressivo no duelo. 

CAMACHO DESTACA NECESSIDADE DE FINALIZAÇÕES

Em suma, Camacho destacou a necessidade de criar mais chances e finalizar mais ao gol. Assim, pelo fato das últimas partidas o Peixe ter insistido mais em bolas alçadas na área que não renderam nenhum perigo ao adversário. 

“Precisamos ser mais agressivos” “Temos que melhorar. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”, afirmou Camacho em entrevista ao site oficial do Santos Futebol Clube. 

Além disso, Camacho destacou a queda de produção do ataque do Santos, que recentemente diminuiu o numero de chances criadas. 

“Antes o problema estava sendo fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso”, concluiu Camacho

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.