Pablo em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Fernando Diniz parece ter escolhido Pablo como substituto de Luciano no ataque do São Paulo, que enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Assim, o camisa 9 deve ser o companheiro de ataque de Brenner, na busca pela vitória para abrir novamente sete pontos de vantagem para o rival.

Luciano teve um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Dessa maneira, virou desfalque para o duelo de logo mais. Além disso, o Departamento Médico do clube não divulgou quando será o retorno do atacante, mas tudo indica que pode voltar no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. 

ESCALAÇÃO COM PABLO

Em suma, Pablo será a única mudança da equipe que enfrenta o Atlético-MG. Assim, a escalação do São Paulo deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner. 

Vale ressaltar, que o aproveitamento do São Paulo despenca sem a presença de seu camisa 11. Como resultado, foram duas derrotas (River Plate e LDU), um empate (River Plate) e duas vitórias (Binacional e Atlético-GO. Desse modo, o rendimento é de 46,6%.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Transmissão: Globo e Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados