Pablo em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Fernando Diniz parece ter escolhido Pablo como substituto de Luciano no ataque do São Paulo, que enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Assim, o camisa 9 deve ser o companheiro de ataque de Brenner, na busca pela vitória para abrir novamente sete pontos de vantagem para o rival.

Luciano teve um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Dessa maneira, virou desfalque para o duelo de logo mais. Além disso, o Departamento Médico do clube não divulgou quando será o retorno do atacante, mas tudo indica que pode voltar no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. 

ESCALAÇÃO COM PABLO

Em suma, Pablo será a única mudança da equipe que enfrenta o Atlético-MG. Assim, a escalação do São Paulo deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner. 

Vale ressaltar, que o aproveitamento do São Paulo despenca sem a presença de seu camisa 11. Como resultado, foram duas derrotas (River Plate e LDU), um empate (River Plate) e duas vitórias (Binacional e Atlético-GO. Desse modo, o rendimento é de 46,6%.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Transmissão: Globo e Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados