Em uma partida surpreendente, o time da casa consegue uma vitória por 2 x 0 diante do Fluminense e assume a ponta da tabela. Era dado como certo que a partida seria difícil já que o Audax brigava pela liderança e precisava manter o aproveitamento de 100% para fazer bonito diante da sua torcida. O que ninguém esperava era que ainda na primeira etapa a equipe carioca tomaria dois gols e veria a liderança escapando. Em uma excelente partida o Osasco Audax passou para a próxima fase como líder do Grupo 23. Já Parnahyba consegue sua primeira vitória na competição e deixa a copinha apenas com três pontos.
COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2019 – GRUPO 23 – 3ª RODADA
Parnahyba 3 x 0 7 de Dourados
Não há quem duvide da dificuldade que tiveram os times nesta fase da Copinha. Ambos foram para a última partida do grupo sem pontuar e isso nunca é fácil para uma equipe que pensa em fazer história em uma competição. Abrindo o placar apenas no final do primeiro tempo, o Parnahyba conseguiu fazer dois gols em dois minutos de jogo e foi para o intervalo com 2 x 0 no placar.
Assim, como já primeira etapa, ambos os times não estavam conseguindo balançar a rede, porém mais uma vez o Parnahyba marcou no final do segundo tempo. Petrick, Nerckem e Jackson foram os jogadores que marcaram para o time vencedor. E apesar da vitória, o time da casa se despede junto com seu adversário da competição de 2019.
Hoje teve o último desafio dos meninos do @Parnahybaoficia na Copinha. Um 3×0 com um belo futebol em cima do Sete de Dourados. A classificação não veio mas os meninos viveram um sonho em SP. Em breve sai o mini doc. deles no nosso canal, se inscreva: https://t.co/OCL0bRqmVk pic.twitter.com/LIUTqv9u6z
— Dia de Jogo (@DiaDJogo) January 11, 2019
Osasco Audax 2 x 0 Fluminense
O até então líder do grupo, o time da casa esperava fazer uma boa partida e manter o ótimo rendimento da equipe. Os jogadores e a comissão técnica sabiam que não seria fácil já que era o favorito e tinha excelentes jogadores fazendo um ótimo trabalho. Mas parece que a classificação antecipada fez o tricolor carioca relaxar.
Ambos os times entraram em campo já classificados, mas havia ainda uma disputa pela liderança do grupo e era esperado que o favoritismo ficasse com o Fluminense, mas o que vimos foi o time da casa completamente disposto a pegar o topo da chave e por outro lado o time carioca pensando na próxima fase.