Oriente Petrolero x Junior Barranquilla como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Junior Barranquilla venceu o Oriente Petrolero, por 3 x 1, nesta quinta-feira (28), no El Tahuichi. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim sendo, Omar Albornoz, duas vezes, e Freddy Hinestroza marcaram os gols da vitória. Ao passo que Luciano Guaycochea descontou para os donos da casa.

Assista aos melhores momentos de Oriente Petrolero x Junior Barranquilla

Em breve.

1º tempo: Junior Barranquilla sai na frente

A primeira finalização foi do Junior Barranquilla, aos cinco minutos, com Miguel Borja, em chute de fora da área. Contudo, o goleiro Wilson Quiñónez fez a defesa. Ao passo que, aos oito, Daniel Giraldo chutou e mandou pela linha de fundo. Posteriormente, aos 23′, o Oriente Petrolero tentou chegar com perigo em tentativa de longe de Héctor Sánchez. Mas a zaga adversária fez o corte. E aos 27′. Hugo Dorrego chutou e a bola foi para fora. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Junior abriu o placar com Omar Albornoz, aos 36′. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Giraldo e estufou as redes.

2º tempo: Oriente Petrolero ensaia reação, mas não evita derrota

Em busca do empate, o Oriente Petrolero assustou no primeiro minuto com Daniel Rojas, em chute de fora da área. Mas o goleiro Sebastián Viera fez a defesa. Ao passo que, aos seis, a equipe chegou ao empate, com Luciano Guaycochea. Dessa maneira, após cobrança de falta de Dorrego, o jogador completou para o fundo das redes. No entanto, aos 22′, o Junior Barranquilla voltou à frente no placar. Aliás, com mais um de Albornoz. Assim sendo, em contra-ataque, o jogador avançou, invadiu a área e colocou a equipe em vantagem novamente. Posteriormente, no último lance da partida, o Junior chegou ao terceiro gol, com Freddy Hinestroza. A saber, após cobrança de escanteio, o jogador acertou um chute de fora da área.

Oriente Petrolero x Junior Barranquilla – E agora?

Com o resultado, o Junior Barranquilla chegou aos sete pontos. Assim sendo, é o líder do Grupo H da Copa Sul-Americana. Ao passo que o Oriente Petrolero ocupa a quarta posição, ainda sem somar pontos. Visto que perdeu as três partidas que disputou.

Foto destaque: Divulgação/Junior Barranquilla

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.