Operário x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e reação – 27/04 – Brasileirão Série B 2022

Antes de tudo, na noite desta terça feira, Operário e Grêmio duelaram em jogo da 4ª rodada da Série B. Assim, no Germano Krueger, o Tricolor venceu pelo placar de 1×0. Assim, Elias marcou o único gol da vitória dos visitantes.

Assista aos melhores momentos de Operário x Grêmio

1° TEMPO: EQUIPES DECEPCIONAM NA ETAPA INICIAL DO JOGO

Em resumo,  jogo foi morno em grande parte do 1º tempo. Assim, ambas as equipes não criaram boas chances de marcar. Nesse sentido, o Grêmio teve a principal oportunidade de balançar as redes. Assim,  Rodrigo Ferreira, ficou cara a cara com Vanderlei, que fez bela defesa no chute do lateral.

Contudo, o Operário foi superior ao Tricolor na partida e teve controle das ações. Apesar disso, não conseguiu levar muito perigo ao gol gremista.

2° TEMPO: ELIAS ENTRA EM CAMPO E GARANTE VITÓRIA PARA O GRÊMIO

Ademais, o jogo melhorou na parte final. Assim, na saída de gol, Vanderlei cometeu pênalti em cima de Diego Souza. Após revisar o VAR, o árbitro da partida anulou a marcação. Logo após, Elias recebeu cruzamento na área e abriu o placar do jogo. Apesar disso, o juíz anulou o lance. Contudo, após nova consulta no VAR, confirmou o gol do Imortal.

A saber, os gaúchos melhoraram de rendimento após a entrada do jovem atacante. Em contrapartida, pelo lado do Operário, Fernando Neto e Marcelo acertaram chutes fortes de fora da área e levaram perigo. Por fim, o Grêmio se defendeu bem e garantiu ótimo resultado como visitante.

 Operário x Grêmio – E agora?

A saber, com a derrota, o Operário ocupa 13ª colocação da Série B, com quatro pontos. Ademais, enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima rodada da Libertadores. Dessa forma, o jogo ocorre no sábado (30), às 16:30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Grêmio fica na 4ª posição da competição, com sete pontos. A saber, joga diante do CRB na 5ª rodada. Dessa maneira, o confronto acontece na Arena, sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Grêmio

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.