Operário vence Oeste e garante sua permanência na Série B

- Com a derrota, o Rubrão está virtualmente rebaixado

Na noite desta sexta-feira (8), ocorreu a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa forma, no estádio Germano Krüger, o Operário venceu o Oeste por 2 x 0. Os gols foram marcados por Rafael Oller e Pedro Ken. Com o resultado, o Fantasma garantiu sua permanência na Série B. Por outro lado, o Rubrão está cada vez mais próximo do rebaixamento para a Série C. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

1º TEMPO

Debaixo de muita chuva, o duelo começou sendo dominado pelo Operário. E não demorou muito para os mandantes chegarem com perigo. Assim, aos oito minutos, Alex Silva recebeu dentro da área e chutou cruzado. A bola passou muito perto da trave direita do goleiro Caíque França. Contudo, a partir dos 10’, o ritmo da partida caiu bastante.

Assim sendo, ambas equipes encontraram muita dificuldade de criar oportunidade de gol. Dessa maneira, aos 31’, o Oeste chegou com perigo. Vitão tentou o cruzamento, pegou mal na bola, e por muito pouco não encobriu Martín Rodríguez. Por fim, sem outras chances, a partida foi para o intervalo com o placar no zero.

2º TEMPO

Enquanto isso, na segunda etapa, o Operário voltou com tudo. Ademais, Douglas Coutinho fez boa jogada pelo lado direito. Contudo, o passe para Ricardo Bueno foi interceptado pela zaga adversária. Em seguida, aos 14′, Rafael Oller anotou o primeiro. O atacante aproveitou a falha da defesa do Oeste e tocou de cavadinha, encobrindo o goleiro Caíque França. Um belo gol do Fantasma.

Em seguida, o confronto ficou mais truncado, com as duas equipes não contando com grandes oportunidades. Assim, aos 23’, após bom cruzamento de Raí Ramos, o atacante Pedrinho acertou a trave. Por fim, Pedro Ken recebeu de Fabiano e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. O meia converteu com categoria e aumentou a vantagem do clube paranaense.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1347696463741128710?s=19

OPERÁRIO X OESTE – E AGORA?

Com o triunfo, o Operário chegou aos 45 pontos, garantindo sua permanência na Série B. Assim, o time comandado por Matheus Costa aparece na 10ª posição. Por outro lado, o Rubrão, com mais um resultado negativo, praticamente deu adeus ao Campeonato Brasileiro Série B. Em conclusão, com apenas 23 pontos, o Oeste está na última colocação.

Logo, o Operário volta a campo na próxima segunda-feira (11) para enfrentar o Confiança, fora de casa, às 20h (horário de Brasília). Em suma, o Oeste enfrenta o  Cruzeiro na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Independência. Os confrontos são válidos pela 34ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS – OPERÁRIO X OESTE

Foto destaque: Divulgação/Operário

 

 

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


João Gabriel Oliveira
João Gabriel Oliveira
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo