Operário-PR mostra evolução, mas empata com Sampaio Corrêa

Nesta sexta-feira (11), Operário-PR e Sampaio Corrêa empataram, pelo placar de 1 x 1. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020, ocorreu no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Assim, o Fantasma conseguiu somar um ponto em um duelo difícil, porém ainda não é o suficiente para voltar a brigar pelo acesso. Já o Tubarão consegue se manter no G4 com o resultado, mas com os demais times encostando.

1º TEMPO

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. O Fantasma conseguiu ser minimamente superior, oferecendo um pouco mais de perigo à defesa adversária. No entanto, o gol poderia ter saído para qualquer uma das equipes. Isso porque os dois grupos criaram chances. Assim, na metade dos primeiros 45 minutos, o estreante Rafael Oller acertou um belo chute e abriu o placar para o OFEC. Dessa forma, a partida continuou parelha até o final.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com tudo. Isso porque, com menos de um minuto, em cobrança de falta de Marcinho, a bola desviou no meia Mazinho e estufou as redes, marcando o empate da Bolívia Querida. Assim, o Tubarão cresceu no jogo. Contudo, não demorou para que a partida voltasse ao mesmo equilíbrio do primeiro tempo. Dessa forma, poucas chances foram criadas e o placar permaneceu 1 x 1 até o final do duelo.

OPERÁRIO-PR X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

O Fantasma enfrenta a Ponte Preta em casa, na segunda-feira (14). Assim, a equipe paranaense deve ir para cima, visando conquistar os três pontos e dar início a uma nova sequência positiva. Já a Bolívia Querida encara o Avaí, também em seu estádio, na terça-feira (15). Desse modo, o time de São Luís busca um triunfo, para tentar abrir vantagem sobre os demais concorrentes ao acesso.

MELHORES MOMENTOS – OPERÁRIO-PR X SAMPAIO CORRÊA

Foto destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC

Avatar
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados