Contrato renovado: Schumacher

Contrato renovado com o ídolo, campeão e fazedor de gols! Afinal, essa é a maneira que o centroavante Thiago Maier, popularmente conhecido como o Schumacher, é chamado carinhosamente pelo clube e torcida. Em síntese, o atleta estará no elenco principal do Operário-PR para os confrontos do próximo ano. Ou seja, está confirmado para a equipe alvinegra até o fim da temporada de 2022.

CONTRATO RENOVADO: SCHUMACHER FICA!

Isso mesmo! Com 129 jogos disputados e 19 gols anotados pelo Fantasma, o centroavante alvinegro chegou ao clube em 2017. De lá para cá, o ídolo da casa construiu uma boa sequência com o elenco. Afinal, toda essa trajetória levou o jogador assinar a sua renovação para a próxima temporada do time. Em outras palavras, Schumacher ficará no Operário até o fim de 2022.

Vale lembrar, durante essa temporada de 2021, o atleta marcou dois gols no Brasileirão Série B. A saber, um deles de maneira primordial para a equipe. Afinal, o lance foi decisivo para carimbar o triunfo sobre o clube do Remo. Enquanto isso, o outro aconteceu na partida contra o CRB. Na ocasião, também levou o Fantasma para a vitória.

FICHA TÉCNICA

Nome: Thiago Maier dos Santos

Idade: 35 anos

Nascimento: 31/08/1986

Naturalidade: Curitiba/ PR

Posição: centroavante

Altura: 1,92

Chute: destro

PRÓXIMA TEMPORADA OPERÁRIO

Em síntese, os nomes confirmados, até o momento, para a próxima temporada da equipe alvinegra são: Lucas Mendes, lateral-direito e Fabiano, lateral-esquerdo. Além disso, o meia-atacante Thomaz e o zagueiro Reniê. Ainda mais, os meias Rafael Chorão e Felipe Garcia, completam a lista dos atletas para 2022.

Por fim, o Operário está de férias e só se reapresenta no dia 3 de janeiro. A saber, a sua estreia na temporada acontecerá no dia 23 de janeiro, contra o União-PR, no Estádio Germano Krüger. A disputa, será na abertura do Campeonato Paranaense. Além disso, o Fantasma já tem datas marcadas para alguns campeonatos durante o ano. Ou seja, participarão também da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!