Operário-PR anuncia a demissão do técnico Claudinei Oliveira

Após a derrota para o Novorizontino (2 x 1), o Operário-PR anuncia a demissão do técnico Claudinei Oliveira.  A saber, o treinador estava no Fantasma desde março. Todavia, com a sequência de derrotas, o clube alvinegro rescinde o contrato do comandante. Em suma, o plantel acumula mais revés do que vitórias. Ou seja, se coloca em perigo na temporada. Em outras palavras, o time chega na marca de quatro rodadas sem triunfo. Ainda mais, com esse desempenho, o grupo fica cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

Jejum de vitórias

A princípio, o Operário acumula quatro rodadas sem vencer. Ou seja, o elenco alvinegro não tem desempenhado a sua melhor performance na temporada 2022 e ocupa a 15ª colocação do grupo. A saber, são nove revés, cinco triunfos e cinco empates em 19 confrontos. Ainda mais, chega na marca de 23 gols sofridos dessas partidas. Em outras palavras, o time da Vila se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento e, consequentemente, fica a mercê de desempate para não ocupar a vaga no Z4.

Operário-PR anuncia a demissão do técnico Claudinei Oliveira

Com esses resultados, a diretoria do clube decidiu por demitir o técnico Claudinei Oliveira. A saber, a decisão foi tomada após a derrota para o Novorizontino, por 2 a 1. Ou seja, chegando ao 4º confronto sem triunfo. Sendo assim, sem conseguir encaixar com os objetivos do time alvinegro, o treinador foi retirado do comando do elenco do Fantasma na noite de quarta-feira (20).

Vale relembrar, Claudinei chegou ao clube em março. Ou seja, o treinador assumiu a equipe ainda no Campeonato Paranaense deste ano. Em outras palavras, foram 21 jogos com cinco vitórias, sete empates e nove revés conquistados. Todavia, de lá para cá, o então técnico não encaixou nenhum triunfo seguido. Ainda mais, sofreu com a queda de rendimentos e resultados do elenco durante o Brasileirão 2022.

Nota oficial do clube: saída do técnico Claudinei Oliveira

A Diretoria do Grupo Gestor informa o desligamento do treinador Claudinei Oliveira do comando técnico do Operário Ferroviário.

O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira.

Nota oficial do clube: comandante interino

O Operário Ferroviário informa que na partida desta segunda-feira (25), contra o Tombense, quem comandará a equipe, interinamente, será o treinador Sandro Forner e o auxiliar técnico Peixoto. Ambos fazem parte da comissão técnica do elenco Sub-20.

Próximo compromisso alvinegro

Por fim, para abrir os seus confrontos do segundo turno, o se prepara para enfrentar o Tombense, na segunda-feira (25), às 19h, (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!