Guilherme Christino

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Operário-PR acumula a sua 9ª contratação nesta temporada 2021. Ainda mais, a terceira em menos de uma semana. A saber, o novo integrante do Fantasma é o jovem goleiro Guilherme Christino. Com apenas 18 anos, o atual reforço do clube tem a sua origem no plantel do Atlético Mineiro. Contudo, permanecerá na equipe alvinegra até o fim desse ano.

NOVO REFORÇO NA ÁREA: Guilherme Christino!

Como dito anteriormente, o goleiro Guilherme Christino, de apenas 18 anos, foi apresentado no Estádio Germano Krüger, na tarde da última segunda-feira (30). O novo reforço, que chegou por empréstimo do Atlético Mineiro, ficará no Fantasma até o fim desse ano. Em seu histórico, acumula participações no Campeonato Mineiro Júnior, pelo Sub-20, com a equipe do Galo.

Ainda mais, o jovem atleta irá suprir a saída de Vitor, emprestado para o Apucarana. Ou seja, Guilherme Christino será uma opção do técnico Matheus Costa para a vaga de Simão e o seu reserva imediato, Thiago Braga.

“Sou um cara sonhador, chego no Operário em busca dos meus objetivos. Venho até aqui com a missão de crescer profissionalmente, ajudar o clube e espero ser feliz, pois é um time grande, com uma rica história e, para mim, será uma enorme experiência.”, disse Guilherme ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Guilherme Christino Ferreira da Silva
Idade: 18
Data de nascimento: 16/04/2003
Cidade natal: Visconde do Rio Branco – MG
Peso: 83 kg
Altura: 1,94
Último clube: Atlético Mineiro

Foto Destaque: Divulgação/Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!