Operário

Na tarde desta sexta-feira (19), o Operário anunciou mais um reforço para temporada 2020, trata-se do lateral-direito Alex Silva. O jogador, de 26 anos, atuava pelo Atlético-MG até maio. Aliás, o contrato com o fantasma vai até dezembro deste ano.

Sobretudo, o jogador antes de sua apresentação oficial no Operário, passou por uma bateria de exames na segunda-feira (15). Entretanto, a apresentação foi a caráter, usando uma máscara de proteção, conforme indica o momento que vivemos.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, ganhou uma vaga na equipe profissional em 2013. No entanto, acabou sendo emprestado para outros clubes. O jovem atleta tem passagens por Sport, Ferroviária-SP, América-MG, Goiás e Avaí. E atualmente defendia o Coimbra-MG, clube pelo qual participou de seis jogos.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alex da Silva Barbosa
Data de nascimento: 15/05/1994
Idade: 26 anos
Naturalidade: Corinto-MG
Peso: 81 KG
Altura: 1,81 M
Chute: Destro
Último clube: Atlético-MG

Foto Destaque: José Tramontin/OFEC

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados