Olímpia x Cerro Porteño como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (5), Olímpia x Cerro Porteño se enfrentaram pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores. Dessa forma, em um empate sem gols, as equipes paraguaias somaram apenas um ponto na estreia da competição continental.

Assista aos melhores momentos de Olímpia x Cerro Porteño

1º tempo: com partida bem truncada, placar segue zerado

A partida começou bem truncada, com os dois times tentando criar jogadas, mas sem sucesso. Assim, a primeira boa chance saiu aos 22′, quando Alcaráz pega rebote dentro da área, mas a defesa do Cerro Porteño conseguiu afastar no último instante. No lance seguinte, Jean teve que se esticar para salvar a cobrança de falta de Recalde. Aos 33′, Derlis González recebeu bela bola, mas não conseguiu aproveitar.

2º tempo: com poucas chances, partida acaba zerada

Na volta do intervalo, o ritmo da partida continuou o mesmo, com as duas equipes querendo a vitória, mas não conseguindo criar chances. Assim, a primeira boa oportunidade saiu para o Cerro Porteño. Moreno e Benítez tiveram a oportunidade de abrir o placar, mas chutaram para fora. Pouco tempo depois, Aquino cobrou falta e Oliveira saiu no soco para afastar a bola. Já no fim, Néstor Camacho apareceu dentro da área e finalizou forte, mas Jean conseguiu fazer a defesa.

Olímpia x Cerro Porteño – E agora?

Por fim, o Olímpia volta a campo na próxima sexta-feira (8), às 21h15 (horário de Brasília), contra o Nacional. Em contrapartida, o Cerro Porteño visita a equipe do General Caballero, no sábado (9), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Libertadores

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Olímpia x Cerro Porteño como aconteceu – Resultado, destaques e reação