Oitavas de Final da Copa São Paulo são definidas e clubes grandes estão fora

Surpreendentemente as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior não terá a participação de grandes clubes renomados como Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, São Paulo eVasco. Todos os times citados deixam a competição ainda na terceira fase da edição. Em suma, as oitavas de final começaram nesta segunda-feira (16).

Por outro lado, essa edição conta com nomes revelações e que causaram surpresa por estarem vivos na competição até essa altura do campeonato como Floresta, Ibrachina, Ituano e Mirassol. É de extrema importância lembramos que os times acima eliminaram muitos dos clubes considerados de elite dos campeonatos estaduais. Em suma, a edição foi iniciada com 128 times e hoje apenas 16 continuam vivos buscando o tão sonhado titulo.

A nova fase da competição começou nesta segunda-feira (16), e se encerra amanhã (17). Dessa maneira, os times que avançarem na Copa São Paulo tem pouco tempo de preparação física, uma vez que a grande final acontece no próximo dia 25 de janeiro. Abaixo, acompanhe os confrontos das oitavas de final.

Partidas desta segunda-feira (16):

  • 15h – Goiás x Novorizontino, em Guarulhos – transmissão (sportv)
  • 17h15 – Floresta x Athletico, em Franca – transmissão (sportv)
  • 19h30 – Cruzeiro x Sport, em Araraquara – transmissão(sportv)
  • 21h45 – Mirassol x Palmeiras, em São José do Rio Preto – transmissão (sportv)

Partidas desta terça-feira (17):

  • 15h – Santos x Água Santa, em Diadema – transmissão (sportv)
  • 17h15 – América-MG x Bragantino, em Barueri – transmissão(sportv)
  • 19h30 – Ibrachina x Fortaleza, em Santo André – transmissão (sportv)
  • 21h45 – Ituano x Internacional, em Santana de Parnaíba – transmissão (sportv)

Além do SporTV (canal fechado) as partidas poderão ser acompanhadas pela Rede Vida (canal aberto). Já nas plataformas digitais, os internautas podem acompanhar pelo YouTube (canal oficial FPF) e através do Paulistão Play. Vale lembrar que, o campeonato é bastante conhecido pelas famosas “zebras” do futebol, fato esse que deve continuar até a grande final deste ano de 2023.

 

Divulgação: Twitter/Copinha

Tatiane Soares

Tatiane Soares

Meu nome é Tatiane Soares, tenho 22 anos, sou formada em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo e no momento estou cursando a pós-graduação em Comunicação e marketing esportivo. Atuei como estagiária na Secretária da Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP.