A princípio, nesta terça-feira (18), o Oeste recebe a Ponte Preta. A partida seria realizada na Arena Barueri, no entanto foi alterada para o Canindé, a justificativa da CBF foi a mudança de fase da cidade de Barueri no plano São Paulo de flexibilização, da fase amarela, onde jogos são permitidos com portões fechados, mas a cidade foi remanejada para a fase laranja, onde a realização das partidas é proibida. Acima de tudo o horário será o mesmo, às 20h30 (horário de Brasília). Assim, o encontro é válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. 

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OESTE

O Rubrão, ainda não venceu na Série B. Foi um empatou com Brasil de Pelotas por 1 x 1. Logo, o Oeste ainda não venceu no campeonato, e deve buscar com todas as forças a vitória contra a equipe da Ponte Preta nesta terça-feira (18). 

PONTE PRETA

Com um dois pontos conquistado em seis possíveis, a Ponte busca a primeira vitória após, na 2ª rodada e novamente empatar com o Vitória em uma partida de seis gols. O time ainda não venceu e está na 13ª posição da Série B. O time que entra em campo deve ser o mesmo dos últimos jogos.

RETROSPECTO – OESTE X PONTE PRETA 

Historicamente as duas equipes já se enfrentaram 18 vezes. Assim, o Rubrão não tem um bom histórico, sendo quatro vitórias, oito empates e seis derrotas. Por consequência, quando o assunto é bola na rede, a Ponte Preta marcou 25 gols e sofreu 23. Acima de tudo a equipe do Oeste, não vence Macaca desde a fase de grupos do Campeonato Paulista de 2016, onde venceram por 3 x 1. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Todos os fatores indicam que será um jogo muito equilibrado. A Ponte Preta vem de dois empates seguidos, um como mandante na última rodada e outro como visitante. No entanto o Oeste empatou na última rodada e também ainda não venceu no campeonato. Dessa maneira, a aposta indicada é um empate por 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados