Oeste x Ituano como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Fora de casa, o Ituano derrotou o Oeste por 1 x 0, na tarde deste sábado (10), na Arena Barueri. O duelo valeu pela 7ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C e terminou com um único gol de Igor Henrique. Assim, os visitantes permaneceram no Z4, enquanto o time da casa se afundou ainda mais na lanterna.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE OESTE X ITUANO

1º TEMPO: GALO ABRE O PLACAR NO FINALZINHO

A etapa inicial começou morna, sem finalizações de perigo dos dois lados. Apenas aos 30′ que a equipe visitante passou a envolver o adversário na zona de ataque. Primeiramente com chute para fora de Kadu Barone e, em seguida, com a antecipada de Tiago Marques que quase resultou em gol. No entanto, somente aos 42′ que o Galo conseguiu balançar as redes. Após cobrança de falta de Eduardo Ramos, Igor Henrique cabeceou no primeiro palmo e lançou a redonda para o fundo das redes.

2º TEMPO: ATAQUES DOS DOIS LADOS E JOGADOR EXPULSO

Com segundos de jogo, o Ituano já ameaçou novamente, com Eduardo Ramos e Igor Henrique. Posteriormente o Oeste reagiu com boas finalizações de Deivid e Zeca. Os visitantes, portanto, seguiram na marcação e neutralizaram algumas investidas adversárias. No entanto, aos 15′, Kadu Barone recebeu cartão vermelho por entrada forte em Deivid e desfalcou o Galo. Sendo assim, o Rubrão investiu com Léo Ceará e Kauã Jesus, mas sem sucesso.

OESTE X ITUANO – E AGORA?

Decerto, a realidade das equipes é oposta. O Oeste segue sem vencer na competição, soma apenas dois pontos e vive o drama do rebaixamento. O Ituano, por outro lado, ampliou vantagem no G4 e totaliza 13 pontos conquistados – quatro pontos a mais que o 5º colocado.

Foto destaque: Reprodução/Ituano

Isabella Cunha

Isabella Cunha

Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.