Oeste x Forte-ES Como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste sábado , o confronto entre Oeste-SP x Forte-ES iniciou a segunda rodada da Copinha 2022. O clube paulista goleou o clube capixaba por 6 x 1. Os donos da casa assumiram o favoritismo e venceram com folga. O destaque do time de Barueri foi Popó , que fez um hat-trick (três gols) , Motta , que fez dois gols, e Tite que auxiliaram nessa vitória.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE OESTE X FORTE-ES

Em breve.

1° TEMPO : FORTE-ES FAZ JOGO REATIVO E OESTE PECA NAS FINALIZAÇÕES

Primeiramente , o Oeste conseguiu criar mais oportunidades na primeira etapa. Os contra-ataques e a troca de passes do time fizeram o time capixaba recuar para o campo defensivo. Contudo, após boa troca de passes , Popó marca o primeiro do time da casa aos 11′. Em suma , o Forte-ES investiu em cruzamentos no campo de defesa para os atacantes.

Por isso , de uma bola disputada na defesa surgiu o cruzamento para Eduardo Camargo fazer aos 24′. O Oeste partiu pra cima porém pecou na hora de finalizar para o gol. O Forte-ES acertou poucos contra-ataques e terminou a primeira etapa se defendendo do time da casa.

2° TEMPO: OESTE DETERMINADO E FORTE-ES COM FALHAS DEFENSIVAS

Antes de tudo , o Oeste começou a partida com mais determinação e buscou o gol contra o Forte-ES. Logo aos 8′ minutos , Motta aproveita falha da defesa e coloca o time de Barueri na frente. Em boa jogada de escanteio , Popó amplia aos 13′. Motta invade área adversaria e marca aos 18′.

Após nova falha defensiva , Popó marca o terceiro dele do jogo aos 20′. Em menos de 20 minutos o jogo parecia decidido, portanto o Oeste poupou os titulares e o Forte-ES reforçou a defesa em substituições. Kauã consolida o avanço para a próxima fase da Copinha após belo gol de cobertura aos 42′.

OESTE X FORTE-ES – E AGORA

Em suma , o Forte-ES perdeu as duas partidas por placares elásticos , logo não tem mais chances de classificação. Por isso , o time capixaba enfrentará o Floresta-CE para cumprir a tabela na Copinha.

Enquanto isso, o Oeste com esse placar , já está virtualmente classificado para a próxima fase da competição. Enfrentará o Flamengo na ultima partida para decidir o primeiro colocado do grupo.

 

Foto destaque: Reprodução/Alex Caús/Oeste F.C

 

 

 

Jonas Miguel
Sou Jonas Miguel , graduando em Comunicação Social. O jornalismo esportivo sempre foi algo que admirei e trago como uma parte da minha vida pessoal e profissional.

Deixe um comentário