Nesta sexta-feira (18), o Oeste venceu a equipe do Vitória, por 2 x 1. A partida, válida pela 30ª rodada do ao final da rodada.
1º TEMPO
A partida começou equilibrada. Os visitantes ofereceram um pouco mais de perigo durante o início. Porém, após a pressão dos adversários, o time da casa soube responder. Assim, próximo dos 30 minutos, o volante Romisson, em um lance bizarro, colocou o braço na bola, dando o pênalti para o Rubrão. Dessa forma, o atacante Fábio bateu e abriu o placar para os mandantes. Com isso, o duelo continuou parelho até o final da primeira etapa.
https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1340021086902226949?s=20
2º TEMPO
A partida retomou com o mesmo equilíbrio da primeira etapa. Desse modo, o jogo ficou lá e cá. Contudo, com o cronômetro chegando na metade, o zagueiro do Vitória, Mateus Moraes, recebeu um cartão vermelho, o que deixou os mandantes com o domínio do confronto.
Dessa forma, no lance seguinte à expulsão, o lateral da Onça, Matheus Rocha, acertou um belo chute de falta, ampliando a vantagem para o time da casa. Assim, o Rubrão controlou o duelo até o final. O volante Lucas Cândido ainda conseguiu marcar para o Leão da Barra, no último minuto, também em cobrança de bola parada. No entanto, não evitou a derrota dos visitantes.
https://twitter.com/ECVitoria/status/1340039089802924032?s=20
OESTE X VITÓRIA – E AGORA?
O próximo compromisso do Rubrão é fundamental na briga contra o rebaixamento. Isso porque joga contra o Botafogo-SP, vice-lanterna da competição. Assim, a Onça deve chegar motivada com a última vitória e buscar os três pontos. Já a tarefa do Leão da Barra não é fácil. O time enfrenta o CSA, que disputa uma vaga no G4, em Maceió. Dessa forma, a equipe nordestina precisa ter cautela, para tentar conquistar um triunfo.
MELHORES MOMENTOS – OESTE X VITÓRIA
https://www.youtube.com/watch?v=DI8npxEHKQc
Foto destaque: Reprodução/Guilherme Drovas


