A princípio, parecia que o Goiás conquistaria mais três pontos no Campeonato Brasileiro Série B. Entretanto, aos 42′, Marcinho jogou um balde de agua fria nas pretensões esmeraldinas. Contudo, os comentaristas analisaram que o resultado poderia ter sido pior se não fosse a grande atuação de Tadeu.
CRUZEIRO X GOIÁS
Em suma, as equipes optaram por um estilo de jogo mais conservador, resultando no empate em 1 x 1. De um lado, o Esmeraldino tomou seu primeiro gol na competição. Em contrapartida, a Raposa segue sem vencer no torneio. Além disso, o jogo contou com um gol contra bizarro do zagueiro Joseph, do Cruzeiro. Por fim, Marcinho empatou para a Celeste nos minutos finais.
A ATUAÇÃO DE TADEU
O defensor esmeraldino fez grandes defesa durante o jogo. Assim, foi eleito pelos comentaristas, o melhor jogador em campo:
“O melhor jogador em campo foi o Tadeu, fez uma defesa realmente espetacular após um cruzamento nas costas do Hugo. Foi uma defesa milagrosa. Além dele também jogarem bem o David Duarte, o Reynaldo, o Caio Vinícius, o Élvis e o Alef Manga” – analisou José Carlos Lopes.
O comentarista ainda fez questão de pontuar algumas falhas no sistema defensivo do Esmeraldino:
“Aliás, esse (cruzamento nas costas do lateral) é um problema que o técnico vai ter que corrigir. O Hugo até que ataca bem, mas defende muito mal. O Apodi hoje nem atacou e nem defendeu, começou bem e depois sumiu, não sei se a idade está pesando para ele” – concluiu Lopes.


