Novos uniformes: Vila Nova-GO lança camisas para a temporada 2019

Com direito a Danilo e Alan Mineiro, dois destaques do Colorado, como modelos, o Vila Nova apresentou nesta quinta-feira (14), seus novos uniformes que serão usados nesta temporada: de treino, viagem, concentração, de jogo e também os da comissão técnica. Para os modelos de goleiro, o titular Rafael Santos e Saulo, ex-Botafogo, apresentaram os novos conjuntos. Erick, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, também pousou para as câmeras.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1106204658949865472

Os novos mantos já estão sendo vendidos na loja oficial do clube, a Nação Colorada, online e também na física, que fica no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e, além disso, no site da empresa fornecedora do material esportivo, a Numer. As camisas de jogo 1 e 2 custarão, cada uma, R$219,90 masculina e R$189,90 feminina, o que é acima da média paga pelos torcedores do Tigrão nos uniformes anteriores, segundo o site da fornecedora.

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Tigre deve estrear as novas camisas neste sábado (16), no jogo contra o Itumbiara, dentro de casa. Já o terceiro uniforme deve ser lançado, segundo o departamento de comunicação do clube, em uma data comemorativa: o aniversário de 76 anos do clube, no dia 29 de julho.

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados