NOVORIZONTINO X PARANÁ - COMO ACONTECEU

Primeiramente, o Novorizontino venceu o Paraná por 1 x 0, na noite de sábado (18), no estádio Jorge Ismael de Biasi. Assim, em confronto válido pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C. Dessa forma, o time paulista caminha para garantir a melhor campanha geral. Por outro lado, o Paraná Clube acabou tendo o rebaixamento decretado na rodada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NOVORIZONTINO X PARANÁ

1º TEMPO: A BLITZ PAULISTA

A princípio, em um tempo de 20 finalizações, Novorizontino e Paraná fizeram um bom jogo, com boas oportunidades, jogadas em velocidade e chances criadas. Assim, com 14 chutes diretos ao gol, e praticamente impondo uma blitz, o time paulista conseguiu abrir o placar após jogada individual de Guilherme Queiroz, que sofreu, cobrou e marcou de pênalti. O Paraná respondeu de maneira tímida, mas respondeu. A melhor chance foi de Eberê, que não conseguiu tirar de Rodrigo Viana para empatar.

2º TEMPO: POUCAS CHANCES PARANISTAS

Com menos intensidade, o segundo tempo de Novorizontino e Paraná foi bem abaixo do desempenho da primeira etapa. O Novorizontino teve chances de ampliar o placar, correu poucos riscos e viu o time paranista buscar o empate nos minutos finais, mas sem levar perigo ao gol de Rodrigo Viana.

NOVORIZONTINO X PARANÁ – E AGORA?

O time da casa alcança os 36 pontos e agora torce para empate no duelo entre Ypiranga-RS e Ituano. Dessa forma, para garantir o 1° lugar do Grupo B e a melhor campanha da 1ª fase da Série C do Brasileiro. Por outro lado, com 13 pontos e rebaixado, o Paraná Clube cumpre tabela na rodada final.

Foto Destaque: Divulgação/Novorizontino/Guilherme Videira

Luiz Santos
Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão. Setorista do Paraná FC