Novorizontino

Neste sábado (7), em duelo decisivo, Novorizontino x Ituano jogaram em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, em jogo de muito empenho tático, forte marcação e equilíbrio no meio de campo. A partida não saiu do 0 x 0 em Novo Horizonte. Com o resultado, ambas as equipes chegaram a 20 pontos ganhos no grupo B do torneio, na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

Assista aos melhores momentos de  Novorizontino x Ituano

Em breve.

1° tempo: Forte marcação

Durante a primeira metade, o que se viu foi um jogo aberto e movimentado. Porém, sem deixar de lado a forte marcação empenho tático das duas equipes. Os mandantes assustaram aos 22 minutos na cabeçada de Guilherme Queiroz. O Ituano, por sua vez, respondeu aos 29, quando Tiago Marques invadiu a área e chutou rasteiro, mas pecou na finalização acertando a rede do lado de fora. Apesar das chances, os times foram para os vestiários sem abrir o marcador

2° tempo: Jogo morno e poucas chances reais

A princípio, na segunda etapa, com o Novorizontino precisando do resultado em casa, o time se lançou ao ataque. Logo aos dois minutos, Douglas Baggio acertou o travessão do goleiro Edson. Já o Ituano, por outro lado, ameaçou pra valer somente aos 48 minutos, em belo chute de Rômulo que passou perto da trave do arqueiro do time de Novo Horizonte. Apesar do esforço das duas equipes, a igualdade no placar permaneceu, fim de jogo no Jorge Ismael de Biasi, Novorizontino 0 x 0 Ituano.

Novorizontino Criciúma – E Agora?

Desse modo, com o empate, as duas equipes chegam a 20 pontos na tabela . O Novorizontino mantém o  2º lugar do Grupo B pelo saldo de gols, seis, contra três do time de Itú. Que, por fim, permanece na 3ª colocação. Agora ambas as equipes estão a três pontos do líder YpirangaRS, que bateu o Mirassol mais cedo, às 11h, pelo placar de 1 x o no sul e chegou aos 20 pontos. O Novorizontino, na próxima rodada, visita o Oeste, na Arena Barueri no domingo (15), às 11h. O Rubro-Negro, por outro lado, recebe o São José-RS, no sábado (14), às 17h no estádio Novelli Júnior, ambos os jogos no horário de Brasília.

Foto destaque: Divulgação/Miguel Schincariol/Ituano

Eduardo Rodrigues